GP às 10: Igual, mas diferente: duelo de gênios abre F1 2021 no Bahrein

Apesar do resultado de sempre, o GP do Bahrein confirma uma Fórmula 1 diferente em 2021, com Red Bull pronta para brigar com Mercedes. É Flavio Gomes no GP às 10

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

No GP às 10 desta terça-feira (30), Flavio Gomes faz uma análise do GP do Bahrein que abriu a temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1. O jornalista observa que, apesar do resultado ter sido o de sempre dos últimos anos – vitória da Mercedes -, as circunstâncias foram bastante diferentes, com uma Red Bull mais completa.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A corrida brindou o público com uma batalha de gênios ao volante: Lewis Hamilton x Max Verstappen. O heptacampeão mostrou do que é feito e levou a melhor mesmo com um carro inferior, montando uma pequena arapuca na qual Verstappen caiu de bom grado.

Além de Hamilton e Verstappen, foi a oportunidade de ver em ação os outros dois pilotos das principais equipes do Mundial. Valtteri Bottas foi o de sempre, ao passo que Sergio Pérez, após um sábado difícil, fez corrida de recuperação com muita personalidade na estreia pela equipe austríaca e conseguiu terminar no top-5.

Por fim, Gomes avalia a primeira transmissão da Band na F1 2021. Uma transmissão aprovada e que devolveu ao público a chance de assistir o pódio na TV aberta e ainda ofereceu longo programa de pré-corrida para abrir a nova história da F1 na televisão brasileira.

ASSISTE AO GP ÀS 10 E COMENTE:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.