GP às 10: Hamilton e Vettel salvam F1 com pautas fundamentais na Arábia Saudita

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel mostraram grandeza ao criticarem a Arábia Saudita e suas rigorosas leis na primeira participação da F1 no país. É o assunto do GP às 10 de hoje

A Fórmula 1 chegou na Arábia Saudita cercada de polêmicas por conta das rigorosas leIs do país localizado no Oriente Médio. Mesmo assim, veteranos pilotos como Lewis Hamilton e Sebastian Vettel posicionaram-se em defesa dos direitos de grupos LGBTQIA+ e das mulheres, sempre marginalizados na sociedade saudita.

No GP às 10 de hoje, Pedro Luis Cuenca comenta sobre a importância dos pilotos mostrarem ao mundo sua insatisfação com leis discriminatórias, enquanto o regime saudita se esconde atrás de eventos esportivos, como a própria Fórmula 1.

HAMILTON E VETTEL SALVAM F1 COM PAUTAS NA ARÁBIA SAUDITA | GP às 10

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.