F1

GP às 10: McLaren acerta ao virar página de Alonso na F1 e focar em Norris e Sainz

No seu GP às 10 desta semana, Fernando Silva opina sobre a decisão da McLaren em descartar de vez a volta de Fernando Alonso à equipe na Fórmula 1 e entende que o correto é priorizar os jovens Lando Norris e Carlos Sainz, que fazem bom trabalho e deixam o ambiente do time mais leve e harmônico

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Na esteira do horroroso GP da França do último fim de semana, chamou a atenção uma declaração de Andreas Seidl, diretor da McLaren, que descartou a possibilidade de Fernando Alonso retornar à equipe na F1. A prioridade, reforçou o dirigente, é focar totalmente na jovem dupla de pilotos titulares, formada por Carlos Sainz e Lando Norris.
 
No seu GP às 10 desta manhã de terça-feira, Fernando Silva afirma que a McLaren toma a decisão correta ao priorizar seus pilotos por entender que Norris e Sainz fazem bom trabalho nesse processo de ascensão da equipe e também por deixarem o ambiente mais leve e harmônico. E Alonso, por mais que tenha grande capacidade técnica, trouxe mais problemas do que soluções nas passagens que teve pela escuderia britânica.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.