GP às 10: McLaren estoca nomes de forma desordenada e busca salvação por tentativa e erro

Ao passo que tem em Zak Brown e Gil de Ferran, dois nomes relativamente novatos ao ecossistema da F1 mas entendidos dos EUA, tocando a equipe do Mundial, a McLaren contrata Bob Fernley, experiente na F1 e novato na Indy, para tocar o projeto da Indy 500. Faz pouco sentido e mostra que a equipe inglesa tenta consertar um carro em movimento contínuo

No GP às 10 desta quinta-feira (15), Pedro Henrique Marum destaca os movimentos sem ordem da McLaren, que coloca novatos na F1 e na Indy quando poderia apenas reposicionar os nomes para ter figuras de estofo. Zak Brown e Gil de Ferran, bem versados nos Estados Unidos mas sem tanta história na F1, tocam a F1, enquanto Bob Fernley, que vem de trabalho de sucesso na F1, vai tocar o projeto da Indy 500.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube