F1

GP às 10: Pérez e Räikkönen ganham valor por carregar times nas costas, mas companheiros precisam ajudar

Sergio Pérez e Kimi Räikkönen ganham valor por se destacarem no início da temporada 2019 - mas, para Gabriel Carvalho, os companheiros de equipe precisam ajudar no desempenho da equipe para o Mundial de Construtores

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Com três corridas concluídas na temporada 2019 da Fórmula 1, Sérgio Pérez e Kimi Räikkönen são os pilotos da "F1 B" com o maior destaque. Sem o equipamento das grandes equipes, os pilotos veteranos estão carregando seus respectivos times nas costas no início do campeonato.
 
No GP às 10 desta noite de terça-feira, Gabriel Carvalho cita que os bons resultados valorizam os pilotos, mas que os companheiros de equipe Lance Stroll e Antonio Giovinazzi precisam melhorar o desempenho para ajudar no campeonato de construtores.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.



 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.