GP às 10: Plano secreto de Ayrton Senna para futuro era mesmo encerrar carreira na Ferrari

Na edição do GP às 10 desta quinta-feira (27), Flavio Gomes relembra entrevista feita com Ayrton Senna em 1993 e conta como o tricampeão já tinha dados os primeiros passos para correr na Ferrari após a passagem pela Williams

Flavio Gomes aproveitou os 25 anos da conquista do quarto título mundial de Alain Prost para recordar uma entrevista exclusiva com Ayrton Senna naquele mesmo fim de semana. Apesar da despedida do francês, as atenções no Estoril estavam voltadas para o futuro do brasileiro, que já havia assinado com a Williams, mas não podia falar sobre o acordo. Gomes, então, quis saber sobre o que o tricampeão ainda queria fazer na F1. Anos mais tarde, descobriu que o plano para o futuro incluía um contrato com a Ferrari.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.