GP às 10: Por que a F1 precisa de Hamilton e Vettel juntos na Mercedes

Sebastian Vettel se tornou um nome importante no mercado de pilotos da F1, e a Mercedes sabe disso. Embora a equipe relute, o tetracampeão é o melhor nome para uma parceria com Lewis Hamilton. O GP às 10 explica a razão

A Mercedes, no papel do chefe Toto Wolff, deixou claro que somente vai pensar em definir os pilotos para 2021 depois que a temporada começar. A equipe não sofre com a falta de opções e ainda tem no mercado um nome dos mais vitoriosos, o de Sebastian Vettel. Na edição desta quinta-feira (4) do GP às 10, Evelyn Guimarães explica por que a equipe alemã deveria se lançar em uma ousada decisão de colocar sob o mesmo teto os dois maiores vencedores da F1 neste século.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube