GP às 10: Quer conhecer bonés históricos? Flavio Gomes faz ‘teaser’ de coleção de itens da Fórmula 1

A meta de 25 mil inscritos no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube ainda não foi batida. Enquanto isso, Flavio Gomes dá apenas pequenas amostras da prometida coleção de bonés. O jornalista tem uma mala inteira só para comportar os itens

Flavio Gomes não esqueceu a promessa: um vídeo especial sobre bonés de Fórmula 1 vai ao ar quando o canal do GRANDE PRÊMIO alcançar 25 mil inscritos. Enquanto a meta não é batida, o jornalista dá pequenas amostras: no GP às 10 desta sexta-feira (15), Gomes faz o ‘teaser’ da coleção. De brinde, você ainda conhece um pouco a casa no Rio de Janeiro.

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.