GP às 10: Retorno da Aston Martin já vale por acabar com ruim demais Racing Point

Com a confirmação de que a Racing Point se tornará Aston Martin em 2021, Flavio Gomes comemora um nome de fábrica importante de carros no lugar da Racing Point. Mas reitera dúvida no futuro da Mercedes

No GP às 10 desta noite de segunda-feira (3), Flavio Gomes comenta que apesar do futuro da Mercedes seguir como dúvida ainda maior agora, a transformação de Racing Point em Aston Martin representa um ganhou para o grid da F1. Afinal, a fábrica inglesa é tradicional, enquanto a equipe recém-nomeada por Lawrence Stroll tem um sério problema de batismo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.