GP às 10: Rio Motorsports sai da disputa e Globo volta a negociar direitos da F1 no Brasil

A Rio Motorsports tentou, enrolou e obviamente não pagou o Liberty Media para obter os direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, abrindo portas para uma velha conhecida do público. O GP às 10 de hoje é AO VIVO e discute a situação com Victor Martins e Flavio Gomes

A Rio Motorsports, que um dia chegou a sonhar com os direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, está fora do páreo. Em comunicado emitido na noite desta quarta-feira (11), a entidade oficializou que já não negocia mais com o Liberty Media, dono dos direitos comerciais da principal categoria do automobilismo.

No comunicado, a empresa culpa casos de Covid-19 “na Europa e em outros continentes” e a consequente instabilidade no mercado mundial. A alegação dada pela Rio Motorsports é, entretanto, mentirosa. O fato é que não conseguiu qualquer garantia financeira para fazer honrar o acordo, ou carta de intenções, que havia estabelecido com FOM/Liberty Media. A empresa também está por trás do inglório projeto do autódromo de Deodoro.

Victor Martins e Flavio Gomes comentam AO VIVO a situação da Fórmula 1 no Brasil a partir de 2021.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.