GP às 10: Russell na frente, Bottas errando e estreia de Fittipaldi: o dia em Sakhir

O primeiro dia de treinos do GP de Sakhir mostrou que o anel externo do Bahrein deve proporcionar uma classificação agitada neste sábado. A sexta-feira também foi marcada pela liderança do jovem substituto de Lewis Hamilton, George Russell

A sexta-feira (4) de treinos livres da Fórmula 1 em Sakhir mostrou que a corrida no anel externo do Bahrein deve reservar surpresas e muito agito. George Russell, que substituir Lewis Hamilton, aproveitou a chance no melhor carro da Fórmula 1 e liderou as duas atividades de pistas, sem erros. Ao passo que Valtteri Bottas encontrou mais dificuldades e chegou até ter voltas eliminadas por exceder os limites da pista. A Red Bull tenta também tirar proveito da ausência do heptacampeão e mostrou, com Alex Albon, um bom ritmo de corrida. Enquanto isso, Pietro Fittipaldi trabalhou gradativamente para entender o carro da Haas, na estreia na F1.

A Fórmula 1 volta a acelerar neste sábado em Sakhir. O treino livre 3 está marcado para 11h (de Brasília), enquanto o treino que vai definir o grid de largada da penúltima etapa da temporada 2020 está marcado para 14h, também hora de Brasília).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.