GP às 10: Russell na frente, Bottas errando e estreia de Fittipaldi: o dia em Sakhir

O primeiro dia de treinos do GP de Sakhir mostrou que o anel externo do Bahrein deve proporcionar uma classificação agitada neste sábado. A sexta-feira também foi marcada pela liderança do jovem substituto de Lewis Hamilton, George Russell

A sexta-feira (4) de treinos livres da Fórmula 1 em Sakhir mostrou que a corrida no anel externo do Bahrein deve reservar surpresas e muito agito. George Russell, que substituir Lewis Hamilton, aproveitou a chance no melhor carro da Fórmula 1 e liderou as duas atividades de pistas, sem erros. Ao passo que Valtteri Bottas encontrou mais dificuldades e chegou até ter voltas eliminadas por exceder os limites da pista. A Red Bull tenta também tirar proveito da ausência do heptacampeão e mostrou, com Alex Albon, um bom ritmo de corrida. Enquanto isso, Pietro Fittipaldi trabalhou gradativamente para entender o carro da Haas, na estreia na F1.

A Fórmula 1 volta a acelerar neste sábado em Sakhir. O treino livre 3 está marcado para 11h (de Brasília), enquanto o treino que vai definir o grid de largada da penúltima etapa da temporada 2020 está marcado para 14h, também hora de Brasília).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube