GP às 10: Bottas e Pérez vão mal, mas seguem decisivos na luta pelo título da F1
No GP às 10 desta quinta-feira (7), Eric Calduch fala sobre os ‘segundões’ Valtteri Bottas e Sergio Pérez. Mesmo aquém do esperado, os dois são fundamentais para Mercedes e Red Bull, respectivamente, na disputa pelos títulos em jogo nesta temporada 2021
Ninguém pode dizer que a temporada 2021 da F1 é boa tanto para Valtteri Bottas quanto para Sergio Pérez. Mas os pilotos de Mercedes e Red Bull enfrentam uma reta final decisiva em que devem ajudar suas equipes e companheiros na luta pelo título da F1.
Em suas últimas corridas pela Mercedes, Bottas ainda é elemento importante da equipe para ajudar Lewis Hamilton na luta pelo título do Mundial de Pilotos. Com boas atuações nas últimas provas, o finlandês tem sido o fiel da balança na comparação com Sergio Pérez na disputa pela taça do Mundial de Construtores entre Mercedes e Red Bull.
Relacionadas
LEIA TAMBÉM
+ANÁLISE: Bottas e Pérez fazem 2021 abaixo do sarrafo, mas ainda são parte de luta por título
‘Checo’, por sua vez, já venceu corrida, no Azerbaijão, mas marcou somente dois pódios e tem estado bem abaixo do seu companheiro de equipe, Max Verstappen. Longe de exibir uma grande performance em classificações e nas últimas corridas, o mexicano, que já teve seu contrato renovado para 2022, não tem conseguido ajudar o holandês e tampouco a Red Bull no confronto direto contra a Mercedes.
Neste fim de semana, Hamilton e Verstappen e Mercedes e Red Bull travam mais um capítulo da batalha pelas taças em jogo nesta temporada na F1. E Bottas e Pérez têm novamente a oportunidade de serem determinantes na disputa.
É sobre isso que trata Eric Calduch no GP às 10 desta quinta-feira. Assista já e comente no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

