GP às 10: Williams vive dias de Andrea Moda e reflete erros patéticos de gestão que não entende novos tempos

Flavio Gomes analisa o grave momento da Williams, bem longe dos tempos de glória de outrora. O jornalista deixa claro que a derrocada da equipe se deve pela resistência em manter a gestão familiar em detrimento de uma união com montadora. Os dias de hoje são mais parecidos com os da folclórica Andrea Moda

A crise na Williams é resultado de uma gestão que não se atentou para os novos tempos da F1. Flavio Gomes, no GP às 10 desta manhã de quarta-feira (20), recorda os tempos em que a escuderia britânica era a senhora suprema do esporte, mas hoje vive dias de Andrea Moda, não tendo a capacidade sequer de colocar o novo carro na pista durante os testes de pré-temporada. Na visão do jornalista, é uma equipe que precisa urgentemente rever seus conceitos para não despencar no abismo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.