GP de Miami anuncia ‘praia’ no meio de uma das curvas para estreia da Fórmula 1

Organização do GP de Miami anunciou que novo circuito terá um Beach Club entre as curvas 11, 12 e 13 com uma espécie de praia, piscinas e cabanas, além de shows especiais

Grande novidade do calendário da Fórmula 1 2022, o GP de Miami anunciou nesta quarta-feira (16) uma atração inusitada: um resort dentro do circuito, com direito a uma praia improvisada, piscinas e cabanas, além de shows especiais. De acordo com a organização, a ideia é proporcionar ao público o verdadeiro ambiente do sul da Flórida.

A atração faz parte de um acordo com a Hard Rock, detentora dos naming rights do Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins, equipe de futebol americano da NFL, e onde será realizada a prova. As obras seguem a todo vapor nas dependências do estádio para deixar o circuito pronto a tempo da prova.

 ▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Com o GP de Miami, os Estados Unidos receberão duas provas da Fórmula 1, um sonho antigo da categoria que vem não só do Liberty Media, mas desde os tempos em que Bernie Ecclestone comandava a categoria. Miami será a 11ª cidade do país a receber uma prova da Fórmula 1.

O GP de Miami está marcado para o dia 8 de maio. A primeira prova da temporada 2022 da Fórmula 1 será no dia 20 de março, no Bahrein.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.