GP do Bahrein de Fórmula 1: dê um upgrade no fim de semana com F1 TV Pro

Assista a todas as corridas, ao vivo e on-demand, na web, mobile ou na sua TV. A partir do GP de Portugal haverá narração em português

O GP do Bahrein abre a temporada 2021 da Fórmula 1 neste fim de semana, e a principal categoria do esporte a motor tem uma novidade para o público no Brasil: o F1 TV PRO. O serviço oferece as corridas, ao vivo e on-demand, na web, mobile ou na sua TV. E tem uma oferta imperdível: experimente o F1TV PRO gratuito por 7 dias — promoção por tempo limitado.

Há a opção de programas pré e pós-corrida, acesso a todas as câmeras a bordo e áudio de todas conversas pelo rádio na íntegra quando quiser. A F1 TV também funciona como seu pit-wall virtual, no qual você pode acessar dados em tempo real, ver a estratégia de troca de pneus, assistir aos destaques, maratonar documentários exclusivos e relembrar corridas clássicas disponíveis do acervo. É a forma mais abrangente e interativa de assistir à Fórmula 1, com inúmeros recursos na palma da sua mão.

F1 TV PRO oferece ainda um grande acerco de documentários e corridas clássicas

Entre nessa, assista a todas as batalhas e escute todos os rádios!

Com recorde de vitórias, Lewis Hamilton se estabeleceu como o melhor de todos os tempos. Já o favorito dos fãs, Fernando Alonso, volta ao grid após uma ausência de dois anos, tentando reconquistar seu espírito vencedor. Quer brigue pelas primeiras posições ou não, o espanhol certamente vai presentear o público com imagens de dentro do carro hipnotizantes. As câmeras ao vivo da F1 TV capturam o cockpit dos 20 pilotos para que você tenha a mesma visualização que eles. Enquanto isso, você também pode ouvir o rádio da equipe, sem cortes.

Outro campeão que vem com tudo é Sebastian Vettel, fazendo sua estreia na Aston Martin, lendária escuderia britânica que volta a competir na Fórmula 1 depois de mais de 60 anos. Alonso e Vettel são conhecidos por reclamar de seus carros e rivais pelo rádio. Sintonize para ficar por dentro de tudo: táticas, vitórias e até ataques de nervos. Ao vivo e sem cortes.

O fã da F1 ainda pode acompanhar as corridas de dentro dos carros

Tanto Alonso quanto Vettel querem superar a Ferrari, antiga equipe de ambos, e chegar o mais próximo possível da Mercedes de Hamilton e Valtteri Bottas. No entanto, Max Verstappen promete não facilitar e, com a entrada de Sergio Pérez para a Red Bull, os competidores estão mais fortes do que nunca, desde 2013. Talvez Checo até supere Max.

Mergulhe fundo em todos os destinos e com shows exclusivos.

Verstappen terá o apoio dos fãs em Zandvoort, com a volta do GP dos Países Baixos ao calendário. O país não sediava uma corrida desde 1985. Em 2021, esperamos rever pistas icônicas, como Ímola e Portimão, que nos proporcionaram corridas emocionantes no ano passado. E o mundo todo voltou a ser palco da F1, com os circuitos de Montreal, Singapura, Suzuka, Austin, Cidade do México e São Paulo. No total, serão 23 corridas, o maior número até agora. Os programas pré e pós-corrida da F1 TV mostrarão os desafios de cada circuito e fornecerão informações importantes e análises detalhadas de cada sessão. O canal ‘Pit Lane’, com comentários de especialistas e visualizações da corrida por várias câmeras, garantirá que você não perca um segundo de ação. 

F1 TV PRO tem ainda o canal de ‘Pit Lane’ que vai trazer as análises dos treinos e corrida

Saiba mais com os especialistas canal ‘Pit Lane’.

A Mercedes poderá enfrentar forte concorrência neste ano. Com a mudança de motores da McLaren da Renault para a Mercedes e com a renovação das ambições da Aston Martin, antiga Racing Point, e da Alpine, antiga Renault, é possível que vejamos vários pilotos disputando o pódio. Com a visualização alternativa da F1 TV no canal ‘Pit Lane’, câmeras a bordo e rádio de equipe sem cortes, você poderá ver e ouvir tudo. Tudo isso com comentaristas experientes pra você não perder nenhum detalhe de cada GP.

A mudança de Daniel Ricciardo para a McLaren proporcionou ao piloto sete vezes vencedor da F1 um impulso de confiança, e sua parceria com o jovem talentoso Lando Norris talvez seja uma das mais empolgantes do grid. A Ferrari, que enfrentou problemas no ano passado, acredita que pode conseguir reconquistar as primeiras posições e competir com a Mercedes, com a melhoria do motor e pilotos mais tranquilos: Carlos Sainz e o prodígio Charles Leclerc.

A maior potência também ajudará as equipes cliente da Ferrari: a Haas e a Alfa Romeo. Assim como os membros das equipes, os assinantes da F1 TV terão acesso a todos os dados e ângulos em tempo real para ver quem tem vantagem e como em todos os confrontos durante todo o fim de semana de corrida.

Narração disponível em Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Holandês. A narração em português estará disponível a partir do GP de Portugal.

Assista ao GP do Bahrein com um teste gratuito de 7 dias na F1 TV Pro. Eleve o nível da sua experiência de F1 com ângulos exclusivos, dados em tempo real e rádios de equipe. Assuma o controle da sua experiência de F1 e assista a todas as corridas da temporada ao vivo e às gravações com a F1 TV Pro.

A oferta só é válida no site até 19 de abril, 23h59.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube