GP de São Paulo anuncia show do DJ KYGO após pódio da corrida de domingo

A organização da corrida em Interlagos anunciou uma apresentação surpresa do músico norueguês. KYGO já se apresentou no GP da Cidade do México do ano passado e também no GP de Miami deste ano

IZA não será a única estrela da música presente em Interlagos neste fim de semana. A organização do GP de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (11) uma apresentação surpresa do DJ KYGO, que vai tocar no domingo, logo após a cerimônia do pódio no Autódromo José Carlos Pace.

O produtor e DJ norueguês vai apresentar músicas do álbum ‘Thrill of the Chase’, lançamento mais recente, e outros hits da carreira, tão logo os três primeiros colocados na disputa deixem o pódio.

📺 Onde assistir ao vivo ao GP de São Paulo de Fórmula 1

KYGO vai se apresentar no GP de São Paulo (Foto: Reprodução)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Esta, porém, não será a primeira vez de KYGO em corridas da Fórmula 1. O DJ já se apresentou no GP da Cidade do México do ano passado e no GP de Miami deste ano.

Atrações além da corrida são a aposta da organização para melhorar a experiência do público, que será de mais de 230 mil pessoas neste fim de semana. Após a apresentação no GP de São Paulo, KYGO ainda tem um show no Espaço Unimed, na região oeste da capital paulista.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Ana Paula Cerveira, André Netto, Evelyn Guimarães, Felipe Leite, Gabriel Curty, Luana Marino, Rodrigo Berton, Pedro Henrique Marum e Victor Martins.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.