GRANDE PRÊMIO acompanha classificação do GP do Azerbaijão com Voz do Esporte

Em parceria com a Voz do Esporte, o GRANDE PRÊMIO acompanha a sessão de classificação em segunda tela no circuito urbano de Baku, no Azerbaijão

Na manhã desta sexta-feira (28), acontece a classificação para o GP do Azerbaijão, quarta etapa da temporada da Fórmula 1 2023. E o GRANDE PRÊMIO acompanha a sessão no circuito urbano de Baku em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Na atração, Ennio Ricanelo narra, enquanto Victor Martins e Evelyn Guimarães comentam. A transmissão começa às 9h45 (de Brasília, GMT-3) no YouTube do GP e no Facebook da Voz do Esporte.

Relacionadas


O formato do fim de semana no Azerbaijão é inédito. A F1 testa nas ruas de Baku uma etapa com apenas um treino livre, na manhã de sexta-feira, enquanto o sábado vai ser descolado, um evento à parte, com classificação da sprint e a própria corrida sprint.

O GP do Azerbaijão acontece separado do sábado, de sprint (Foto: Haas F1 Team)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Antes do GP do Azerbaijão, Max Verstappenlidera a temporada 2023 da F1 com alguma folga, com 69 pontos. Sergio Pérez tem 54, Fernando Alonso aparece com 45 e Lewis Hamilton tem 38.

Na temporada 2023, treinos classificatórios, corridas sprint e corridas terão narração e comentários em segunda tela no YouTube do GRANDE PRÊMIO e no Facebook da Voz do Esporte.

ASSISTA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.