GRANDE PRÊMIO acompanha GP do Canadá de Fórmula 1 com Voz do Esporte

Em parceria com a Voz do Esporte, o GRANDE PRÊMIO acompanha as 70 voltas em segunda tela para o GP do Canadá, oitava etapa da temporada 2023 da Fórmula 1

Chegou o dia! A Fórmula 1 disputa a oitava da temporada 2023 neste domingo (18) em Montreal, com o GP do Canadá.

E o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as emoções no tradicional circuito Gilles Villeneuve em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Na atração, Ennio Ricanelo narra, enquanto Victor Martins e Rodrigo Berton comentam. A transmissão começa às 14h40 (de Brasília, GMT-3) no YouTube do GP e no Facebook da Voz do Esporte.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Nico Hülkenberg conseguiu sua melhor posição de largada desde 2016 (Foto: Haas F1 Team)

Max Verstappen garantiu mais uma pole ao seu estilo: com chuva, com show, sobrando em cima dos rivais. Neste sábado (17), o holandês da Red Bull virou 1min25s858, na janela certa da pista, em sessão cheia de erros dos rivais. Nico Hülkenberg, mais uma vez, brilhou de intermediários, garantindo a primeira fila para a Haas.

Fernando Alonso também teve belo dia e sai de terceiro, com Lewis Hamilton em quarto e George Russell no quinto posto, comprovando alguma reação da Mercedes. Esteban Ocon ficou com o sexto posto.

Na temporada 2023, treinos classificatórios, corridas sprint e corridas terão narração e comentários em segunda tela no YouTube do GRANDE PRÊMIO e no Facebook da Voz do Esporte.

ASSISTA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.