GRANDE PRÊMIO acompanha GP da Cidade do México de F1 em parceria com Voz do Esporte

Em parceria com a Voz do Esporte, o GRANDE PRÊMIO acompanha o GP da Cidade do México em segunda tela. Será a 19ª etapa da temporada 2023 e a corrida acontece no circuito Hermanos Rodríguez

Neste domingo (29) acontece o GP da Cidade do México, 19ª etapa da temporada 2023 da Fórmula 1, no autódromo Hermanos Rodríguez. E o GRANDE PRÊMIO acompanha a prova em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Na atração, César Tavares narra, enquanto Rodrigo Berton e Gabriel Curty comentam. A transmissão começa à 16h40 (de Brasília, GMT-3) no YouTube do GP e no Facebook da Voz do Esporte.

Na temporada 2023, treinos classificatórios, corridas sprint e corridas terão narração e comentários em segunda tela no YouTube do GRANDE PRÊMIO e no Facebook da Voz do Esporte.

ASSISTA!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.