GRANDE PRÊMIO EUROBIKE promove competição de palpites sobre F1 e dá viagem à Alemanha

GRANDE PRÊMIO e concessionária Eurobike lançam concurso em que os participantes dão seus palpites antes e durante o Mundial 2014 de F1, em que o vencedor

A partir desta segunda-feira (10), o GRANDE PRÊMIO traz ao público uma novidade. Está no ar o GRANDE PRÊMIO EUROBIKE, um concurso em que os participantes vão ter de demonstrar todo seu conhecimento sobre a temporada 2014 da F1 e que vai premiar o melhor de todos com uma viagem para a Alemanha.

O cadastro no GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é gratuito, simples e pode ser feito através da conta no Facebook. Uma vez realizado, o participante vai poder dar seus palpites para as 19 etapas do Mundial 2014 da F1, apontando os dez primeiros colocados, o pole-position, o autor da melhor volta, entre outros itens.

Grande Prêmio Eurobike chega para dar ao fã de F1 a oportunidade de ganhar uma viagem à Alemanha

Além dos palpites nas corridas, o participante também escolhe quem serão os cinco primeiros colocados da classificação geral e as posições das 11 escuderias. O regulamento da competição está disponível no site.

E para ajudar os participantes, dois pilotos brasileiros consagrados vão servir de guia. Lucas Di Grassi e Augusto Farfus, pilotos patrocinados pela Eurobike, vão dar conselhos sobre as pistas do calendário e apontar suas preferências a cada corrida.

O ganhador do GRANDE PRÊMIO EUROBIKE 2014 vai viajar para a Alemanha com um acompanhante para a etapa de abertura do campeonato do DTM no ano que vem, com todas as despesas pagas. 

Assim, corra para entrar nesta competição e realize seus palpites para o GP da Austrália, primeira etapa do campeonato que acontece neste fim de semana. Clique aqui.

A Eurobike é a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium e conta com 25 unidades em todo o Brasil, oferecendo um atendimento personalizado aos clientes, que vai desde o test drive, passando pelo momento da aquisição de seu novo carro, até o suporte pós-venda. 

Oferecimento:  

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube