GRANDE PRÊMIO faz react da pintura da Haas, primeiro carro apresentado na F1 2023

A Haas vai abrir a época de lançamentos de carros na Fórmula 1 nesta terça-feira (31), e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as novidades com direito a react comandado por Felipe Leite, Rodrigo Berton e Gabriel Curty

Enfim, chegou o dia de ver o primeiro carro apresentado para a temporada 2023 da Fórmula 1, que se inicia em 5 de março, com o GP do Bahrein. A Haas, única equipe norte-americana do grid e oitava colocada no Mundial de Construtores do ano passado, será a primeira a divulgar sua nova pintura, nesta terça-feira (31), com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Felipe Leite, Rodrigo Berton e Gabriel Curty comandam a primeira react do canal em 2023, acompanhando cada detalhe sobre o lançamento da pintura da Haas nas mais diversas mídias sociais do GRANDE PRÊMIO: YouTube, Facebook, TikTok, Twitter e DailyMotion.

O início da transmissão está marcado para 10h45 (horário de Brasília), enquanto o lançamento está previsto para 11h.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Após terminar na última posição do campeonato em 2021, sem nenhum ponto conquistado, a Haas conseguiu subir alguns degraus no ano passado e chegou ao oitavo lugar, com 37 tentos — Kevin Magnussen somou 25, enquanto Mick Schumacher chegou aos 12. Para o ano que vem, a equipe optou por uma mudança: o alemão deixou o posto de titular e já assumiu como reserva da Mercedes, enquanto seu compatriota Nico Hülkenberg foi contratado para o cargo.

Agora com o patrocínio master da MoneyGram, a expectativa da Haas é de deixar para trás os dias de problemas financeiros — potencializados pela saída da Uralkali, no início do ano passado, com a guerra na Ucrânia — e enfim voltar a conseguir resultados expressivos na Fórmula 1. O pontapé inicial será dado nesta segunda, com o lançamento da nova pintura para 2023.

O carro de 2022 da Haas teve Magnussen e Schumacher como titulares (Foto: Haas F1 Team)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.