Grosjean e Magnussen negam relação desgastada: “Só mandamos o outro se foder”

Presentes na coletiva de imprensa pré-GP da Hungria, Romain Grosjean e Kevin Magnussen negaram desgaste na relação após toque em Hockenheim. Pilotos afirmaram que estavam de cabeça quente no incidente e relacionamento é bom

Romain Grosjean e Kevin Magnussen foram alvos de polêmica novamente. Os pilotos, que conseguiram o melhor resultado da Haas no ano durante o GP da Alemanha, se tocaram na pista e dispararam mensagens nervosas no rádio.
 
Participantes da coletiva de imprensa do GP da Hungria, a dupla negou desgaste na relação. Grosjean, que foi sétimo em Hockenheim, explicou que o vínculo entre os dois é bom, e que discussões entre companheiros de equipe são comuns em vários esportes, com a diferença da ausência do microfone, presente na Fórmula 1.
 
"Mesmo nos desafiando na pista, nossa relação é muito boa. Temos os mesmos problemas porque o carro é mesmo, e isso nos faz duelar na pista. Nos times de futebol, companheiros discutem também, mas eles não têm microfones. O que posso dizer? 'Querido, você pode passar?', 'Quer a sua posição de volta?'. Não, nós só mandamos o outro se foder", declarou Grosjean quando perguntado sobre.
Kevin Magnussen e Romain Grosjean (Foto: Haas)
Magnussen também confirmou que se dá bem com o companheiro de equipe, e afirmou que os pilotos sempre se acham certos quando estão da cabeça quente. O dinamarquês afirmou que não está preocupado com o seu futuro na categoria, já que vem recebendo fortes críticas pelos resultados ruins.
 
"Romain e eu nos tocamos algumas vezes. Fomos azarados em perder muitos pontos por contatos na pista. Ele é um cara legal, nós temos uma boa relação. É claro que na corrida, você diz coisas agressivas quando se toca, gritamos contra o rádio, mas não é nada sério. Quando um toque acontece, você está convencido de que está certo. No fim, não importa o que nós, pilotos, pensamos. Temos que respeitar o que o time decide e o trabalho deles. Não me preocupo com meu futuro", disse Magnussen.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube