Zhou estaciona na pista e causa bandeira vermelha no Q1 do GP do Canadá

Guanyu Zhou já saiu dos pits lento e após reiniciar sua Alfa Romeo, conseguiu voltar aos boxes, apesar de ainda causar bandeira vermelha

Guanyu Zhou começou sua classificação para o GP do Canadá com problemas. Assim que saiu dos boxes, o piloto sofreu com um problema elétrico e foi obrigando a andar bem devagar pelo Circuito Gilles Villeneuve, após apenas três minutos do Q1.

“Quanto mais acelerador eu uso, pior fica”, declarou o piloto da Alfa Romeo #24.

O chinês chegou a parar na pista, causando a primeira bandeira vermelha da sessão, mas conseguiu fazer o carro pegar novamente e se deslocou para os boxes. No fim, entretanto, acabou eliminado no Q1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana da Fórmula 1 no Canadá AO VIVO e EM TEMPO REAL. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.