Haas dá sinal de seriedade ao manter Hülkenberg e Magnussen na F1 2024

No vídeo desta sexta-feira (25), Evelyn Guimarães analisa a decisão da Haas em renovar o contrato da atual dupla de pilotos

A Haas optou pela continuidade na Fórmula 1. A equipe norte-americana anunciou a renovação dos contratos de Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen para a temporada 2024.

Com dez etapas ainda pela frente em 2023, a Haas ocupa a oitava colocação no Mundial de Construtores, com 11 pontos, 492 a menos que a líder Red Bull. No Mundial de Pilotos, vantagem para Hülkenberg, que é o 14º, com nove tentos, quase 82% dos pontos da equipe. Magnussen aparece em 18º.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chefe da equipe, Guenther Steiner avaliou que a Haas conta com uma dupla “extremamente sólida” e destacou que não havia motivo para mudar. E de fato, o dirigente tem razão. A equipe acerta ao manter a dupla, mas precisa entregar mais, para fazer valer a experiência de Hülkenberg e Magnussen.

A análise é de Evelyn Guimarães.

Assista já!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.