Haas encerra suspense e revela data de apresentação do carro para Fórmula 1 2021

O cronograma dos lançamentos dos carros da F1 2021 está finalmente completo. A Haas divulgou que mostrará ao mundo a pintura do VF-21 na quinta-feira da semana que vem

A Haas finalmente completou o cronograma dos lançamentos dos carros da temporada 2021 da Fórmula 1. Na manhã desta quinta-feira (25), os americanos confirmaram que vão apresentar a pintura do novo VF-21 na quinta-feira (4) da semana que vem, de forma exclusivamente virtual, a partir das 5h (em Brasília).

O lançamento da nova pintura indica que a Haas, muito provavelmente, terá carros um pouco diferentes na apresentação da semana que vem e nos testes de pré-temporada dias depois. Não seria, inclusive, a primeira vez que a equipe faria algo do tipo.

Com a confirmação dos americanos, a próxima semana se fixa como a mais movimentada nos lançamentos dos carros. Na terça-feira, Mercedes e Alpine se revelam, enquanto que a Aston Martin vem ao mundo na quarta, a Haas na quinta e, por fim, a Williams na sexta. Tem ainda a Ferrari, na outra semana, se apresentando no dia 10.

Haas foi a última equipe a revelar data do lançamento pra 2021 (Foto: AFP)

A Haas foi uma das maiores decepções das últimas duas temporadas e, em 2021, tenta a redenção. Os americanos só bateram a Williams em 2020, graças aos pontos conquistados por Romain Grosjean em Nürburgring e por Kevin Magnussen na Hungria.

No entanto, o time resolveu mexer suas peças e trocar os dois pilotos que já estavam estabelecidos formando a parceria. A dupla da Haas de 2021 tem dois novatos: Mick Schumacher, que foi campeão da F2, forma par com Nikita Mazepin.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.