google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
"O nosso objetivo com esse carro é marcar pontos", disse Guenther Steiner, chefe de equipe da Haas. "Primeiro, nós precisamos ir lá e mostrar o que podemos fazer, que é completar as corridas, ganhar o respeito dos fãs e das outras equipes do grid. Aí queremos marcar pontos. Esse é o objetivo final", completou.
Guenther Steiner e Gene Haas (Foto: Getty Images)
A Haas entra na F1 como parceira técnica da Ferrari e fez uso das recentes regras, que permitem a utilização de múltiplos componentes, além do motor. "Somos uma equipe nova, então olhamos para o que as demais equipes de sucesso estão fazendo também, como uma base para o nosso projeto", acrescentou Steiner.
"Temos engenheiros experientes que trabalharam muito para desenvolver as peças e todos os detalhes do ponto de vista da aerodinâmica, o que, coletivamente, soma muito."
"E a nossa parceira técnica, a Ferrari, a partir do fornecimento de motores, realmente definiu a extremidade traseira do carro e tudo que era necessário", encerrou.
VEJA A EDIÇÃO #16 DO PADDOCK GP, COM RAFAEL PASCHOALIN
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
|
|
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);