Hamilton acorda “já com saudade da superbike” e se convida para Rancho de Rossi: “Preciso ir”

Em um texto publicado no Instagram, Lewis Hamilton disse que já está com saudades de pilotar a superbike e declarou seu amor pelas duas rodas. O #44 também se convidou para o Rancho de Valentino Rossi

O mundo das motos conquistou de vez Lewis Hamilton. Depois de testar uma Yamaha YZF-R1 em Jerez de la Frontera no fim de semana, o #44 acordou nesta segunda-feira (3) “já com saudades” da Superbike. E foi mais longe: declarou que sempre amou “duas rodas mais do que quatro”.
 
Acompanhado por Alex Lowes e Micheal van der Mark, os titulares da marca de Iwata no Mundial de Superbike, Hamilton participou de um track-day em Jerez. E nem mesmo uma queda foi capaz de afetar a alegria do pentacampeão da F1.
Lewis Hamilton foi orientado por Alex Lowes em Jerez (Foto: Yamaha)

Já o ferrarista reafirmou que está ansioso para batalhar contra Hamilton novamente: "Parabéns. Cinco títulos é algo fantástico. Mas espero impedir que você ganhe mais", respondeu Vettel, antes de ser alvo de brincadeira do britânico, que disse que jamais poderá usar o capacete que ganhou pois o alemão tem "uma cabeça pequena."

Em um ‘story’ postado no Instagram nesta manhã, Hamilton se disse com saudades da R1 e declarou seu amor pelas motos.

 
“Bom dia! Acordei me sentindo ótimo hoje. Já estou com saudades da superbike”, escreveu Lewis. “Para sua informação, eu sempre amei duas rodas mais do que quatro. Desde criança, eu sempre quis uma moto, no entanto, sou super grato por meu pai ter me colocado no kart”, seguiu.
 
“Mas o novo amor atual é ir para a pista com a minha moto”, resumiu. 
 
Ainda, Hamilton exaltou sua admiração pelos pilotos de moto, mas descartou mudar os rumos da carreira.
 
“Tenho a maior consideração e respeito por esses pilotos de moto. É uma disciplina muito diferente, mas exige um pouco dos mesmos princípios básicos, como tempo, paciência, coragem, foco, agilidade e encarar o risco ― tudo que torna o esporte empolgante”, frisou. “E, sim, eu amo correr de moto. Mas esses caras estão em outro nível, então acho que vou apenas curtir pilotar e testar os limites na pista”, continuou.
 
Por fim, Hamilton deixou uma mensagem a Valentino Rossi, se convidando para ir ao Rancho do #46. No fim de semana, o #46 promoveu os ‘100 km dos campeões’, uma prova que venceu em dupla com Franco Morbidelli.
 
“Valentino Rossi, eu preciso ir ao Rancho o mais cedo possível”, completou.
Lewis Hamilton se convidou para o Rancho de Valentino Rossi (Foto: Reprodução)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.