Hamilton agradece Ferrari por “primeiro elogio em 13 anos”

Após Mattia Binotto afirmar que é “interessante” saber que Lewis Hamilton não tem contrato garantido com a Mercedes em 2020, o hexacampeão agradeceu os elogios da Ferrari, os primeiros em seus 13 anos de carreira

O comentário de Mattia Binotto, chefe de equipe da Ferrari, elogiando Lewis Hamilton e admitindo o fato do piloto ainda não ter um contrato para 2021 é interessante chamou a atenção do hexacampeão mundial, pole-position do GP de Abu Dhabi de 2019.
 
Na coletiva de imprensa após o treino classificatório, Hamilton foi perguntado sobre o que achou dos elogios de Binotto. O hexacampeão afirmou que foi a primeira vez que alguém da Ferrari o elogiou em suas 13 temporadas na Fórmula 1.
 
"Bem, é a primeira vez que ouço isso. Acho que é o primeiro elogio que recebo da Ferrari em 13 anos", disse Hamilton, que ainda ouviu Max Verstappen citar que as vitórias do hexacampeão sobre o time italiano são o motivo dos elogios.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Apesar do suposto bom clima, Hamilton afirmou que os elogios de Binotto são significam uma possível ida para a Ferrari, mas afirmou que é grato pela atitude do chefe italiano.
 
"Eu honestamente não lembro deles me mencionando, então agradeço, aceito, mas não significa nada. Tem muita gente falando, mas é legal que finalmente, depois de todos estes anos, eles reconheceram, mas sou grato", completou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube