F1

Ferrari cita satisfação com dupla, mas se diz feliz com Hamilton ‘livre’ em 2021

Chefe da Ferrari, Mattia Binotto admitiu que fica feliz em saber que Lewis Hamilton está sem contrato para 2021. O dirigente, no entanto, disse que é cedo para pensar nisso

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Chefe da Ferrari, Mattia Binotto admitiu que fica “feliz” em saber que Lewis Hamilton só tem contrato com a Mercedes até o fim de 2020. O dirigente elogiou o hexacampeão, mas ressaltou que é cedo para negociar.
 
A Fórmula 1 ainda trabalha no regulamento de 2021, mas a própria Mercedes ainda não garantiu que ficará no esporte. 
Mattia Binotto (Foto: Reprodução)
Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Questionado se consideraria a contratação de Hamilton, Binotto respondeu: “Lewis é, certamente, um piloto excepcional, um piloto fantástico. Saber que ele está disponível em 2021 só pode nos deixar felizes”.
 
“Mas, honestamente, é muito cedo para qualquer decisão”, ponderou. “Estamos felizes com os pilotos que temos no momento e acho que, certamente, em algum momento, vamos começar a discutir e entender o que fazer”, completou.
 
A F1 volta a acelerar em Abu Dhabi neste sábado, a partir de 7h (horário de Brasília) com o terceiro treino livre, enquanto a classificação está marcada para 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL. Siga a cobertura aqui.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.