Hamilton brinca com troféu por controle-remoto: “Preferia que tivessem jogado em mim”

Uma das novidades no GP da Estíria foi a entrega dos troféus no pódio por uma plataforma acionada por controle-remoto. Lewis Hamilton, o vencedor, achou bem estranho

A insólita cena de uma plataforma acionada por controle-remoto levando os troféus aos presentes no pódio do GP da Estíria, no último domingo (12), não agradou a todos, apesar de parecer uma solução simpática à questão do distanciamento social.

Lewis Hamilton, que venceu de forma inconteste a prova, ficou levemente incomodado com a novidade tecnológica: “Achei estranho. Preferia que tivessem jogado o troféu em mim”, brincou.

“São tempos muito, muito estranhos. Quando você está em sua zona de trabalho tudo parece normal, enquanto piloto. Mas, ao final, quando você sai do carro não há atmosfera, você sente falta dos fãs, isso mostra quanta diferença os fãs fazem.”

Lewis Hamilton protestou contra o racismo com o punho cerrado no pódio

“Senti falta disso no pódio, porque você usualmente divide tal momento com quem te segue, até com quem não, e não tivemos isso. As caixas chegando com os troféus foi algo estranho, definitivamente estranho, já que no meu ponto de vista todos aqui foram testados e estão usando luvas e tudo mais”, completou o hexacampeão.

Com ou sem caixas entregando troféus, Hamilton busca sua segunda vitória na “estranha” temporada 2020 já no próximo final de semana, no GP da Hungria.

Paddockast #69 | Papo com Felipe Drugovich
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.