Hamilton celebra chegada de Vettel para brigar com Mercedes, mas lamenta ausência de Alonso: “Só falta ele”

Falando à emissora inglesa Sky, Lewis Hamilton celebrou a chegada de Sebastian Vettel para desafiar a Mercedes, mas lamentou que Fernando Alonso não tenha na McLaren as condições para brigar entre os ponteiros

 
Lewis Hamilton está sentindo falta de brigar com Fernando Alonso. Depois de ver Sebastian Vettel de volta à briga com a Mercedes, o britânico lamentou que o asturiano não tenha condições de disputar na ponta da F1.
 
Lewis Hamilton lamentou ausência de Alonso na ponta da F1 (Foto: AFP)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Falando à emissora inglesa Sky, Hamilton comemorou a companhia de Vettel na briga pela vitória, mas lamentou que a McLaren não ofereça a Alonso a chance de fazer o mesmo.
 
“Seria genial se tivéssemos Fernando na frente também, mas não parece que isso vai acontecer no futuro”, disse Hamilton. “Só falta ele”, frisou.
 
“Pelo menos, temos um grande piloto em Sebastian, um vencedor de quatro títulos depois de sua incrível chegada à F1 e ele continuará sendo uma força importante neste esporte durante muitos anos”, completou.

#GALERIA(6970)

PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube