Hamilton chama Mercedes de “minha família”, mas não descarta futuro na Ferrari: “Nunca diga nunca”

Lewis Hamilton é bastante ligado à Mercedes pela conquista de quatro títulos e a longa passagem. No entanto, por mais que considere o time prateado sua família, Lewis não descartou tentar a sorte na Ferrari um dia, ainda que não pense nisso no momento

Lewis Hamilton tem contratado recentemente renovado com a Mercedes até a temporada 2020, mas os italianos não desistiram de imaginar o piloto vestindo as cores da Ferrari. Nesta terça-feira (6), a revista italiana 'Autosprint' publicou uma capa com o britânico usando o uniforme da escuderia de Maranello e, junto, uma declaração de Hamilton deixando o futuro em aberto, por mais que diga claramente que, hoje, não pensa em mudar de equipe.
 
Hamilton sempre se mostrou muito apegado ao ambiente da Mercedes e trata os prateados como sua família. Ainda, explicou que não tem mais o sentimento de que precisava provar algo em outro time como tinha nos tempos de McLaren.
 
"No momento é bem difícil me imaginar em outro lugar. A Mercedes é minha família, cresci com eles. Isso aconteceu na McLaren, mas ali eu sabia que queria mudar, mostrar para todos que poderia vencer com outra equipe. No momento, não penso nisso, mas nunca diga nunca", disse à revista italiana.
Lewis Hamilton está feliz da vida na Mercedes (Foto: AFP)

Hamilton está na Mercedes desde 2013 e teve nada menos que três títulos nas cinco temporadas que disputou e, tirando o primeiro ano que foi mais complicado, ajudou os prateados a serem campeões do Mundial de Construtores nas outras quatro oportunidades.

 

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube