Hamilton credita evolução de Rosberg entre Malásia e Bahrein a “estudo enorme sobre meu ritmo em Sepang”

Lewis Hamilton creditou melhora no desempenho de Nico Rosberg em Sakhir a um “estudo enorme” feito para o germânico sobre o desempenho do campeão de 2008 no GP da Malásia

Pouco após conquistar sua segunda vitória na temporada 2014 da F1, Lewis Hamilton afirmou que Nico Rosberg recebeu um estudo detalhado sobre sua performance na Malásia. O triunfo do britânico em Sakhir veio após um belo duelo entre a dupla da Mercedes nas voltas finais.
 
No fim de semana em Sepang, Hamilton venceu com 17s de vantagem para Rosberg. Em Sakhir, por outro lado, Nico acompanhou o ritmo do parceiro o tempo todo e vendeu caro a derrota.
Hamilton afirmou que Rosberg recebeu estudo sobre seu desempenho na Malásia (Foto: Getty Images)
De acordo com Hamilton, entretanto, a evolução de Rosberg é fruto de um estudo detalhado sobre a performance do britânico na prova malaia. 
 
“Alguém no time fez um estudo enorme sobre o meu ritmo na Malásia”, contou Hamilton aos jornais ingleses, acrescentando que Rosberg recebeu um documento detalhado sobre “todos os lugares em que eu era rápido”.
 
Após revelar o método de Rosberg, Lewis afirmou que vai fazer exatamente o mesmo para se preparar para o GP da China. 
 
“Então eu vou fazer o mesmo para a próxima etapa, na China, e espero que eu possa capitalizar”, avisou. “Vou estudar bastante para as próximas duas semanas, pensar bastante nisso e digerir bastante”, continuou.
        
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.