Hamilton descarta medo de aposentadoria: “Existe muitos outros interesses”

Lewis Hamilton falou com naturalidade do momento de sua aposentadoria na Fórmula 1. Apesar de ainda não passar por sua cabeça a hora de deixar a categoria, reconheceu que não tem medo por carregar tantos outros interesses em sua vida

Lewis Hamilton não tem o menor medo de encarar sua aposentadoria das pistas. Apesar de ainda se ver com muita lenha para queimar, reconheceu que existe diversos outros interesses em sua vida pós-F1.
 
Atualmente, o inglês de 34 anos é o nome a ser batido na categoria. Com seis títulos e mais de 80 vitórias, tem feito com a Mercedes uma parceria de muito sucesso e que tem dominado a era dos motores híbridos.
 
Mas, naturalmente, uma hora sua aposentadoria vai bater na porta – já são 13 temporadas disputando no Mundial. Só que, apesar de não passar pela cabeça do #44 parar pelos próximos anos, a ideia igualmente não o assusta.
Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

“Não tenho medo disso. Naturalmente para atletas, deve ser um dia muito triste, parar de fazer algo que você ama a sua vida inteira e por tanto tempo que se lembra. Mas é por isso que tenho tantas coisas que posso me apoiar”, falou em entrevista a ‘BBC’.
 

“Do lado da moda, por exemplo, encontrei outro negócio que posso fazer por muito tempo se tiver sucesso. Atualmente está indo muito, muito bem, mas não sei por quanto tempo. Mas ao menos tenho outro interesse”, seguiu.
 
“Há muitas outras coisas diferentes que posso me interessar. Sei que minha vida não vai acabar quando me aposentar e isso me dá muito conforto. Mas, no momento, me sinto bem fisicamente para continuar, então vou tentar manter isso o máximo possível”, concluiu.
 

Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.