Hamilton evita palpite para Singapura e quer “mais batalhas” com Red Bull e Ferrari

Lewis Hamilton não acha que a Mercedes sobrará no GP de Singapura e garante que torce para que o equilíbrio siga e, consequentemente, as boas batalhas com Ferrari e Red Bull se repitam

Lewis Hamilton começou o ano nadando de braçadas e encaminhando bem o título da temporada 2019, mas as últimas provas foram bem diferentes. Por mais que o inglês tenha vencido na Hungria, precisou brigar muito com Max Verstappen, enquanto viu o próprio holandês e Charles Leclerc triunfarem em duas provas cada. Em geral, Lewis perdeu o domínio quando a F1 começou a pegar fogo com grandes e apertadas corridas. Mas o pentacampeão prefere assim.
 
Hamilton afirmou que não acha que a Mercedes sobrará em Singapura, um traçado que teoricamente beneficia os prateados e a Red Bull. Para o inglês, será uma corrida normal, com preparação normal e os riscos de sempre nos rivais.
Lewis Hamilton quer corridas pegadas como foi o GP da Itália (Foto: Beto Issa)

"Não estou pensando desse jeito, não estou olhando para a próxima corrida achando que tudo vai sair do nosso jeito. Vou para a fábrica na semana que vem e vai ser o mesmo processo de sempre, espero que melhoremos o carro e também nosso trabalho no final de semana, aí vamos crescer", disse.

 
O inglês, inclusive, garantiu que torce pelo pelotão da frente embolado, com boas disputas com as rivais Red Bull e Ferrari, mas agora quer fazer melhor do que na briga do GP da Itália que travou com Leclerc.
 
"Também espero que eu possa fazer um trabalho melhor na próxima corrida. Se eles forem tão competitivos como estão sendo lá também, ótimo. Espero mesmo que siga a competitividade entre nós, Red Bull e Ferrari. Pessoalmente, quero que a batalha continue, mais oportunidades assim seriam uma ótima", completou.
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.