Hamilton fala em “vazio sem corrida”, mas reflete sobre pandemia: “Voltaremos melhores”

O hexacampeão refletiu sobre o atual momento do mundo em relação ao coronavírus, falando sobre mudanças nos hábitos e torcendo para que todos saim melhores

Lewis Hamilton mais uma vez trouxe reflexão para os fãs. Em um texto em suas redes sociais, o piloto admitiu sentir falta das corridas, mas trouxe questões sobre carreira, objetivos e disse torcer para o mundo ser um lugar melhor após tudo acabar.
 
A pandemia do coronavírus afetou os calendários das mais diversas categorias do esporte a motor. Na Fórmula 1, o mais novo cancelamento foi o GP da França, com a previsão de início da temporada sendo na Áustria. Silverstone também determinou corrida com portões fechados.
 
Sobre o assunto, o hexa já havia se pronunciado, dizendo que saímos do controle. Agora, escreveu que “sinto saudades das corridas todos os dias. Essa é a primeira vez desde meus oito anos que não comecei uma temporada. Quando se vive e respira algo que ama, quando se vai, definitivamente existe um grande vazio.”
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
“Mas há sempre coisas positivas para se tirar desses momentos. Neste momento, temos todo tempo do mundo para refletir sobre nossa vida, nossas decisões, objetivos, as pessoas que temos a nossa volta, nossas carreira”, continuou.
 
“Hoje, vemos o céu mais limpo ao redor do mundo, menos animais sendo mortos para nosso prazer simplesmente porque nossas demandas são muito menores e todos estão em casa. Não vamos voltar os mesmos de quando entramos neste momento difícil, vamos sair disso com melhor conhecimento de nosso mundo, mudando escolhas e hábitos pessoais”, emendou.
 
“Vamos sair disso como um novo nós, revigorado, mais apto, saudável e focado, mas acima de tudo, mais gentis, generosos e graciosos, cuidando de nosso mundo e nossas pessoas. Espero que todos façamos isso”, concluiu.
 

Paddockast #58
COMO SERIA O GRID DA F1 SEM PILOTOS DA F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.