Hamilton lamenta anticlímax e aponta para risco em volta lenta em Monza: “Quase bati”
Lewis Hamilton garantiu um lugar na primeira fila do grid do GP da Itália na tarde deste sábado. Mas o pentacampeão lamentou por não ter conseguido abrir sua última tentativa de volta rápida em Monza: “Definitivamente, é um pouco de anticlímax”
Foi bem estranho o desfecho do treino classificatório do GP da Itália na tarde deste sábado (7). Depois que a pista foi liberada pelos fiscais após a bandeira vermelha causada pela batida de Kimi Räikkönen, restavam 6min35s para o fim do Q3. Mas as equipes só mandaram seus pilotos para a pista com menos de 2 minutos para o fim. Carlos Sainz foi quem puxou a fila, que tinha logo atrás Charles Leclerc, que tinha a pole provisória, e Sebastian Vettel. Mais atrás, vinha Daniel Ricciardo, e só então estava Lewis Hamilton.

Se por um lado o britânico ficou satisfeito por estar em uma posição positiva quanto à corrida, por outro lado houve muito lamento em razão de como o treino foi encerrado. “Honestamente, tenho de ser grato por estar na frente. Vou brigar com a Ferrari. Como equipe, é uma ótima posição para se estar”, comentou.
Paddockast #32 AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube