Hamilton reconhece melhor forma de Rosberg, mas prevê ritmo de corrida melhor no circuito do México
Lewis Hamilton viu escapar pelos dedos a sua 50ª pole-position na carreira como piloto de F1. Para chegar à histórica marca, o britânico terá de esperar pelo GP do Brasil. Mas o tricampeão do mundo acredita em um desempenho melhor na corrida e deposita sua confiança no acerto feito em sua Mercedes visando a prova
#GALERIA(5496)

A largada para o GP do México será dada amanhã às 17h (de Brasília), e o GRANDE PRÊMIO acompanha a prova AO VIVO e em TEMPO REAL.
determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube