carregando
F1

Hamilton reforça cuidado com corpo e mente e diz: “Serei uma máquina neste ano”

Lewis Hamilton mais uma vez mostrou estar focado em ser uma pessoa melhor. Em uma postagem em seu Instagram, agradeceu poder viver na casa que mora hoje e destacou que vai se focar em corpo e mente para ser uma máquina em 2020

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Lewis Hamilton está cada vez mais focado em cuidar de corpo e mente para ser um esportista melhor. Em uma postagem em uma rede social, o britânico escreveu que neste ano vai ser uma máquina e que vai estar em um novo nível.
 
O hexacampeão sempre mostrou bastante preocupação com o estilo de vida que leva. Não só atento ao meio ambiente, também leva uma vida vegana, sem comer nada de origem animal, além de sempre falar sobre saúde mental.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)
Em uma foto no Instagram, o titular da Mercedes mostrou gratidão pelo ponto que está hoje em sua vida, agradeceu a casa que pode viver e falou em se focar em corpo e mente. “Nunca sonhei em ter uma casa como a que tenho agora”, destacou.
 
“Agradeço por ter uma família que trabalhou duro para me dar a chance de fazer algo. Ter um lar que amo tanto, poder criar tantas memórias maravilhosas me traz mais felicidade do que jamais pensei que poderia merecer”, seguiu.
 
“Estou em paz onde estou, posso focar e construir meu corpo e mente para voltar a cada ano. Vou ser uma máquina este ano, um nível não visto antes. Espalhe amor e positividade por onde você for”, concluiu.
 
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.