Hamilton se arrepende ter jogado boné em Rosberg antes do pódio em Austin: “Não é algo que você espera de dois adultos”

Lewis Hamilton voltou a falar sobre o episódio do boné que protagonizou com Nico Rosberg pouco antes da cerimônia do pódio em Austin e disse que se arrepende do que houve, mas que não se sente particularmente incomodado com a repercussão que o caso ganhou

Lewis Hamilton admitiu que se arrependeu de ter jogado o boné em Nico Rosberg logo depois da corrida nos EUA, quando ambos esperavam a cerimônia do pódio em Austin. O inglês conquistou a vitória na pista norte-americana no domingo passado e, de quebra, ainda garantiu o tricampeonato na F1.
 
Rosberg, por outro lado, terminou a prova em segundo, depois de ter cometido um erro a nove voltas do fim. A escapada de pista permitiu a ultrapassagem do colega de Mercedes e colocou um ponto final em qualquer ambição do alemão de prolongar a briga pelo título em 2015.
 
 
Sentado em um canto da sala que antecede o pódio e sem esconder a decepção pelo resultado, Rosberg jogou de volta o boné para o companheiro de equipe. A imagem rodou o mundo por meio das redes sociais e ajudou também a criar um clima ainda mais tenso dentro da Mercedes.
 
"Não é algo que você espera ver de dois adultos", disse Hamilton ao falar sobre o episódio ao canal a cabo inglês 'Sky Sports News'. "Não significou nada para mim. Eu estava feliz naquele momento. Apenas isso", completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.