Hamilton se arrepende ter jogado boné em Rosberg antes do pódio em Austin: “Não é algo que você espera de dois adultos”

Lewis Hamilton voltou a falar sobre o episódio do boné que protagonizou com Nico Rosberg pouco antes da cerimônia do pódio em Austin e disse que se arrepende do que houve, mas que não se sente particularmente incomodado com a repercussão que o caso ganhou

Lewis Hamilton admitiu que se arrependeu de ter jogado o boné em Nico Rosberg logo depois da corrida nos EUA, quando ambos esperavam a cerimônia do pódio em Austin. O inglês conquistou a vitória na pista norte-americana no domingo passado e, de quebra, ainda garantiu o tricampeonato na F1.
 
Rosberg, por outro lado, terminou a prova em segundo, depois de ter cometido um erro a nove voltas do fim. A escapada de pista permitiu a ultrapassagem do colega de Mercedes e colocou um ponto final em qualquer ambição do alemão de prolongar a briga pelo título em 2015.
 
 
Sentado em um canto da sala que antecede o pódio e sem esconder a decepção pelo resultado, Rosberg jogou de volta o boné para o companheiro de equipe. A imagem rodou o mundo por meio das redes sociais e ajudou também a criar um clima ainda mais tenso dentro da Mercedes.
 
"Não é algo que você espera ver de dois adultos", disse Hamilton ao falar sobre o episódio ao canal a cabo inglês 'Sky Sports News'. "Não significou nada para mim. Eu estava feliz naquele momento. Apenas isso", completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube