Hamilton se preocupa com perda de ritmo de classificação, aponta que “algo mudou no carro” e fica intrigado

Lewis Hamilton acha que algo mudou na Mercedes e que agora precisa entender a razão para, de repente, ter perdido velocidade em ritmo de classificação. O inglês não larga da pole-position desde o GP da Itália, em setembro. De lá para cá, apenas o companheiro Nico Rosberg, com cinco poles,e Sebastian Vettel, com uma Cingapura, saíram na frente

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Mercedes vive um clima de contrastante. Se Nico Rosberg não sabe explicar o motivo para, de repente, ter se tornado o piloto mais rápido do grid em classificação, Lewis Hamilton, por outro lado não entende a razão para ter perdido velocidade na hora da definição da posições de largada. Pela quinta vez consecutiva, o tricampeão foi superado pelo companheiro de equipe nesta fase final da temporada 2015. O alemão, uma vez mais, saiu na posição de honra do grid no GP do Brasil e venceu de ponta a ponta
 
O inglês, que conquistou 11 poles em 12 corridas neste ano, ganhando sete delas, acha que algo mudou nestas etapas finais. "Nico teve uma corrida fantástica", disse Lewis. "Aliás, ele vem fazendo um trabalho fantástico na classificação. E eu tenho de pensar como as coisas mudaram agora", completou.
Ritmo de classificação prepocupa Hamilton (Foto: Getty Images)
"Desde Cingapura, houve algumas mudanças nosso carro que parecem ter alterado um pouco a ordem das coisas. Então, agora eu preciso entender a razão disso e como vou poder me recuperar", acrescentou Hamilton, que não sai da pole desde o GP da Itália, realizado ainda setembro.  

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
"Eu tenho de tentar me recuperar em classificação. Alguma coisa mudou o carro. Eu acho que estou menos confortável que antes", emendou. "E isso foi a única coisa que notei que mudou, então preciso entender o que aconteceu, estudar e ver o que posso fazer para melhorar essa situação", continuou.
 
Por fim, o inglês disse que os próximos meses serão de muito trabalho. "Agora, esses próximos meses serão realmente importantes e vou para Abu Dhabi na expectativa de voltar ao topo. Eu não perdi ritmo, apenas vou trabalhar um pouco mais", encerrou.

  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.