Hamilton torce por apoio da Red Bull para Albon: “Normalmente chutam rápido”

Lewis Hamilton mostrou torcer pelo futuro de Alexander Albon na Fórmula 1. Após o GP do México, o inglês comentou sobre o titular da Red Bull, destacando o futuro brilhante e dizendo esperar que a equipe o apoie nos próximos anos


 

Lewis Hamilton falou algumas palavras sobre Alexander Albon na Fórmula 1. Na coletiva de imprensa após o GP do México, o inglês fez questão de ressaltar o talento do piloto, torcendo para que a Red Bull dê o apoio necessário.
 

O tailandês faz sua estreia na categoria em 2019. Entrando pela Toro Rosso, na metade da temporada se viu promovido para a Red Bull para substituir o rebaixado Pierre Gasly, em mais uma aposta da marca de bebidas energéticas.
 
A troca, até o momento, tem se mostrado bastante acertada. Nas seis provas que disputou pela equipe principal, tem se mostrado constante, sempre no top-6 – tem uma quarta posição no Japão como melhor resultado.
Alexander Albon (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

No México, Albon chegou a ficar à frente de Hamilton por um breve momento no início da corrida. Então, o pentacampeão foi questionado sobre o titular da Red Bull. “Pilotou muito bem, não cometendo muitos erros. É legal apenas sentar e observá-lo um pouco. Ele parou cedo, não sei o motivo, mas então não o vi durante o resto da prova”, explicou.
 

“Albon tem um futuro brilhante a sua frente. Espero que a Red Bull dê a ele todo o apoio nos próximos anos. É muito, muito importante, pois eles normalmente chutam um piloto bastante rápido caso não cumpram o trabalho. Espero que sejam bons para ele”, concluiu.
 
Hoje, com três etapas para o final do campeonato, Albon aparece na oitava colocação com 74 pontos. Pierre Gasly é o sexto, com 78 tentos somados. Enquanto isso, Daniil Kvyat, que tem um pódio, é o 13º com 34.
 

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube