Marko evita comentar caso Horner, mas torce para Red Bull “controlar agitação”

Consultor da Red Bull, Helmut Marko disse que não pode comentar nada em relação a investigação em torno de uma denúncia de comportamento inapropriado com uma funcionária

Consultor da Red Bull, Helmut Marko evitou comentar a investigação a Christian Horner após uma denúncia de comportamento inapropriado com uma funcionária. O veterano, porém, disse torcer para que “possamos controlar rapidamente a agitação”.

No último dia 5, veio a público uma investigação interna da Red Bull por suposto comportamento inapropriado. De acordo com o jornal Bild, o dirigente rubro-taurino teria enviado fotos a uma funcionária, em algo que “passou do limite”.

Dias depois, em 9 de fevereiro, uma reunião entre o britânico e advogados contratados pela Red Bull resultou nas primeiras explicações de Horner, que rejeita as alegações. O caso, porém, segue sem uma solução.

Questionado pela publicação oe24, Marko disse que não pode comentar o caso, mas torceu por uma solução rápida.

Helmut Marko não comentou caso Horner (Foto: Rodrigo Berton/Warm Up)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Não posso falar e nem acrescentar nada sobre isso”, disse Marko. “Enquanto a investigação estiver em curso ou não tiver um resultado, você não vai ouvir nada de mim. É um processo em curso”, seguiu.

“Espero que possamos rapidamente controlar a agitação”, encerrou.

Fórmula 1 retorna às pistas entre os dias 21 e 23 de fevereiro, com os testes coletivos de pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir. O campeonato começa no dia 2 de março, no GP do Bahrein.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.