Hülkenberg celebra aproximação do GP de Mônaco, em traçado que "pune qualquer pequeno erro"

Tendo como melhor resultado o oitavo lugar na edição de 2012 da prova, alemão revelou que se diverte na corrida monegasca e demonstrou confiança no ritmo da Sauber para a sexta etapa do campeonato de 2013: "Em termos de performance, estou muito otimista"

 
Às vésperas do GP de Mônaco, previsto para o próximo dia 26, Nico Hülkenberg se mostrou exultante por retornar a Monte Carlo.
 
Tendo como melhor resultado o oitavo lugar na edição de 2012 da prova, o alemão da Sauber revelou que sempre teve uma "pilotagem divertida" no local.
 
"Estou realmente ansioso para o GP de Mônaco. O circuito, junto com o cenário do Principado, é simplesmente fantástico, e a atmosfera é uma das melhores na temporada", disse o piloto.
Nico Hülkenberg: "pilotagem divertida" em Monte Carlo (Foto: Getty Images)
 
Hülkenberg também demonstrou confiança no ritmo da Sauber para a prova no Principado.
 
"Em termos de performance, estou muito otimista. Os pneus macios se adequaram muito bem, o que me dá confiança de que vamos ter um bom fim de semana", encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube