Hülkenberg fala em fim de semana “fantástico” em Monza e espera Force India competitiva: “Motor será forte”

Às vésperas do GP da Itália, Nico Hülkenberg avaliou que a Force India será competitiva na prova deste fim de semana. Germânico afirmou que gosta da atmosfera da corrida de Monza

A F1 desembarca em Monza neste fim de semana para o GP da Itália, 13ª etapa da temporada 2014. A caminho da prova italiana, Nico Hülkenberg classificou o fim de semana no país como fantástico e elogiou o traçado.
 
“É um fim de semana fantástico e eu realmente gosto de tudo nele: a cidade, as pessoas e a pista”, comentou. “A atmosfera é simplesmente brilhante, com a energia dos fãs e a história do lugar”, continuou. 
Nico Hülkenberg acredita que Monza será melhor para Force India do que Spa (Foto: Beto Issa)
“Também é uma pista divertida de guiar. Parece simples, mas cravar uma volta rápida é um desafio e é fácil errar”, indicou. 
 
Além de gostar da atmosfera de Monza, Hülkenberg também acredita que o VJM07 se dará bem com os 5.793 metros do circuito.
 
“Espero que sejamos bem competitivos. Deve ser melhor para nós do que em Spa. É potência e velocidade final, e nós sabemos que o motor será forte”, ponderou. “Nós também temos uma nova asa traseira que vamos usar apenas em Monza. Frear em velocidade máxima nas chicanes com uma asa traseira magrinha é sempre complicado”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.