Hülkenberg festeja quinto no grid do México, fala em “grande classificação” e torce por melhor sorte na largada

Extremamente satisfeito com seu resultado no treino classificatório no Hermanos Rodríguez neste sábado (29), Nico Hülkenberg afirmou que a volta que lhe garantiu o quinto lugar no grid foi o máximo possível. Agora, o alemão torce por ter melhor sorte na largada, diferente do que aconteceu há uma semana, nos Estados Unidos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na casa do ídolo local Sergio Pérez, a melhor Force India foi a do alemão Nico Hülkenberg. E, de fato, o alemão conseguiu um grande desempenho na tarde deste sábado (29) no Autódromo Hermanos Rodríguez. Em sua melhor passagem, o piloto, que vai se transferir para a Renault na próxima temporada, cravou 1min19s330, desbancando a dupla da Ferrari e se colocando em quinto lugar no grid de largada. Já seu companheiro de equipe vai partir apenas em 12º.
 
Pouco depois de descer do carro, Hülkenberg vibrou com o resultado logrado nesta tarde e afirmou que a volta foi o máximo possível, com o piloto chegando ao limite.

Relacionadas

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Nico Hülkenberg garantiu uma boa posição de largada com a Force India no México (Foto: Force India)
“Meu carro foi ficando cada vez melhor durante a classificação. A evolução da pista ajudou, e talvez nós fizemos um bom trabalho também no entendimento dos pneus, e isso nos levou a uma grande performance. Minha primeira volta foi incrível, não havia nada mais o que eu poderia tirar dela”, comentou o germânico.
 
“No geral, foi uma grande classificação para nós hoje”, comemorou Hülkenberg, que ocupa a nona colocação do Mundial de Pilotos.
 
Depois de um grande resultado no sábado, Nico agora torce para ter melhor sorte no domingo, diferente do que aconteceu há uma semana, em Austin, quando levou azar e abandonou a disputa na primeira volta do GP dos Estados Unidos.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Você sempre tem de ser cauteloso, mas cada largada tem uma dinâmica diferente. O último fim de semana não foi lega, mas acho que ela pode ser bem boa amanhã”, concluiu.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o desenrolar do fim de semana do GP do México, 19ª e antepenúltima etapa da temporada 2016 da F1.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!