Ícone dos ‘tempos dos playboys’, Coulthard tem carreira subestimada na F1

O Paddockast #64 relembrou pilotos subestimados na história da F1 e falou de David Coulthard. Os jornalistas exaltaram a personalidade peculiar do escocês e a passagem dele especialmente pela Red Bull

David Coulthard ficou muito marcado por ser segundo piloto de uma grande McLaren, mas sua carreira merecia mais reconhecimento. Bons números, ótima passagem pela Red Bull e uma personalidade bastante fora dos padrões foram marca do escocês, um ícone dos tempos dos ‘playboys da F1’. O Paddockast discutiu o lugar dele na lista dos subestimados.

A discussão começa a partir de 41min:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube