“Isso foi brabo”: Ricciardo se encanta com Ímola e comemora melhor volta do ano

Ímola lançou a braba! Ou, no caso, o brabo: Daniel Ricciardo ficou totalmente feliz com a pista e o rendimento dele próprio e da Renault neste sábado (31)

O quinto lugar para a Renault no treino de classificação deste sábado (31), em Ímola, levou Daniel Ricciardo ao delírio. O piloto australiano ficou encantado com a pista e afirmou que fez a melhor volta lançada dele em toda a temporada 2020. Tão animado que disse ter “brabo”.

Apesar de terminar atrás de Pierre Gasly e da AlphaTauri, Ricciardo conseguiu bater as rivais mais próximas no campeonato – McLaren e Racing Point – por ampla vantagem. O fim desejado para um dia em que, deixou claro, divertiu-se na pista.

Daniel Ricciardo larga em quinto no GP da Emília-Romanha (Foto: Renault)

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

“Isso foi brabo! Essa volta foi… Eu me acertei com o carro no Q3 o ano todo, na verdade, mas a volta desse Q3, acho que não fiz uma igual, tão boa. Foi a melhor volta que fiz no ano”, afirmou.

“Essa pista é fantástica! É divertida mesmo. No limite do máximo de diversão que eu já tive num treino de classificação”, finalizou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP da Emília-Romanha AO VIVO e EM TEMPO REAL a partir das 9h (de Brasília) do domingo. Antes e depois da corrida, a GPTV ainda transmite duas edições do BRIEFING, o debate do GP nos fins de semana de F1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.