Jornalista vestido de padre tenta invadir sala de cirurgia de Schumacher em hospital na França

A porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm, confirmou que uma pessoa que estava vestido de padre quis entrar no quarto do alemão no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble. Segurança foi reforçada

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


 

A segurança do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble precisou ser reforçada depois que uma pessoa tentou entrar na sala em que o heptacampeão mundial de F1 Michael Schumacher estava sendo operado nesta noite. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa do alemão. O ex-piloto está internado em estado grave com traumatismo craniano devido a um acidente de esqui sofrido no último domingo.

De acordo com Sabine, tratava-se de um jornalista que estava disfarçado. A cirurgia, a segunda à qual Schumacher foi submetido em 48 horas, durou duas horas e teve início às 22h locais (19h de Brasília).

A segurança no CHU de Grénoble foi reforçada após o episódio.

Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, os médicos que atendem o alemão falaram sobre a cirurgia que foi feita, mas o estado de saúde de Schumacher ainda é crítico.

A edição 45 da REVISTA WARM UP

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube