Justiça para Norris: uma defesa da ameaça #1 a Verstappen na F1 2024
Lando Norris tem defeitos como piloto, e isso está claro. Mas também é óbvio que se trata, sim, de um piloto de ponta. Mais que isso: um piloto de ponta em desenvolvimento
O GP dos Países Baixos do fim de semana consagrou a vitória mais marcante da McLaren em muito mais de uma década. Com um carro fortíssimo para Zandvoort, Lando Norris foi verdadeiramente dominante e ganhou de forma inapelável frente a um conjunto boquiabertos de rivais. É hora de se fazer justiça a um piloto que tem defeitos, sim, mas também é dono de qualidades óbvias.
Conforme a primeira parte da temporada passou com a McLaren em crescimento e Norris sofrendo uma série de infortúnios em provas que deveria levar a melhor, as críticas se amontoaram. Muitas delas, justas. Mas se Norris precisa aprender como vencer e lutar com a faca nos dentes, seria bobo observar como é rápido. Pedro Henrique Marum analisa no GP às 10.
A Fórmula 1 volta já na semana que vem, entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro, com o GP da Itália, direto de Monza.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: Norris se salva após desmonte na largada, passa Verstappen e vence GP dos Países Baixos